O desenvolvimento já está em estágio onde gráficos 3D são "plotados" na tela. Vários demos e os exemplos do nehe tutorial (sobre OpenGL) já funcionam.
"As imagens falam melhor"
A versão atual (0.08) conta com um time de desenvolvedores com grande fama no mundo da emulação. (claro que excluindo-me)
Com um recompilador (ainda em testes)
A entrada (o controle) já está emulada também.
Que ironia, o emulador de NES (8 Bits) rodando no emulador de PSP sobre uma máquina Virtual (JVM), haja indereção...
O Famoso Solitaire
Aqui em um ambiente 3D já está suportando efeito de reflexo
Mais do núcleo 3D
E pra terminar, para aqueles que amam um bom debugger;
Como diz o Taz: Olha isso!
ps: O número de FPS está baixo pois estou usando uma máquina single core e com uma placa de vídeo ruim. Em máquinas melhores os quadros sobem de 10FPS a 15FPS.
4 comentários:
É muito bom ver que há brazucas nesses projetos, parabéns!
Qual o site do projeto?
O site oficial é www.jpcsp.org e o repositório de códigos é code.google.com/p/jpcsp
Cara, eu não entendi direito, é que na verdade eu to procurando 'alguma coisa' que interprete codigos java dentro do psp, e isso que esse emulador faz ? *-*
ryryeL seguinte o Jpcsp é um emulador de psp escrito em java e usando o jogl. E não ele não interpreta códigos java ele apenas interpreta Códigos para máquina psp.
:)
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