Pesquisar

segunda-feira, 29 de março de 2010

Freelancer Java - Tive bons resultados.

Freelancer Java

De acordo com a Wikipedia: "Freelancer é o termo inglês para denominar o profissional autônomo, que se auto-emprega em diferentes empresas ou, ainda, guia seus trabalhos por projetos, captando e atendendo seus clientes de forma independente. É uma tendência muito em voga no mercado de jornalismo, design, propaganda, web, tecnologia da informação, música e muitos outros."
Há - muito - tempo atrás li um post interessantíssimo denominado o guia de guerra para freelancers. E eu também tentei me aventurar pelo mundo dos serviços de freelancer java. Até que me posicione bem no google, se você pesquisar "trabalho freelancer java" no google, meu blog aparecerá no fim da primeira página ou no inicio da segunda, claro (quase) todos os créditos aos trabalhos que obtive foram vindos do google. Para minha surpresa tive alguns contatos bem rápidos e um ponto interessante foi que a maioria deles não moravam próximo a mim. Todo trabalho desenvolvido (para os clientes) foi baseado na confiança e a comunicação basicamente foi por emails. Dá pra ganhar uma graninha extra com disciplina e responsabilidade. =D

3 comentários:

Pedro disse...

Muito bom, parabéns.
Eu também gostava muito de fazer uns troquitos extras, vamos la ver o que da.

leandro disse...

Qualquer coisa o contato é leandro.ribeiro.moreira AT Gmail!

Edgar (Blog Ideias Inuteis) disse...

Preciso fazer um orçamento dum programa java.

Teria como entrar em contato comigo para te passar os detalhes?

edgar@ideiasinuteis.com