Pesquisar

segunda-feira, 16 de março de 2009

Ofereço trabalho de FreeLancer em Java

Olá à todos,

Estou interessado a trabalhar em projetos Freelance (pagos), se tiver algum ou conhecer pessoas que necessitem favor me contactar pelo email: leandro.ribeiro.moreira at Gmail ou ainda comentando neste post.

Tenho experiências com desenvolvimento de aplicações Java a mais de 3 anos (com artigo publicado na revista MundoJ, artigo públicado na infoQ gringa e algumas participações em projetos open-source) , meu foco se baseia principalmente em aplicações Web (Jsf [myfaces, icefaces e richfaces], Jpa, Ejb3, DWR, Jasper, Spring-Framework ...) . Integração de aplicações, DSL, SOA, TDD, DDD são algumas das áreas de conhecimento que atuo. Se estiver interessado posso enviar meu curriculo à você.

No mais obrigado :) Have a nice day!

Nenhum comentário: